Passatempo Duplo em conjunto com a Editorial Presença!!

dezembro 11, 2010



Nesta época natalícia em que os mais novos têm um papel tão importante, a Editorial Presença aliou-se ao blog e vamos oferecer um pack composto por um livro para adultos e um para crianças!
Assim, o pack que vamos oferecer aqui é composto por um exemplar do livro Sem Tempo para Dizer Adeus, de Jacquelyn Mitchard, e um do À Procura das Estrelas - Uma Viagem pelo Espaço, de Theresa Hein.
Para tal, só precisam de responder acertadamente às perguntas aqui feitas e cujas respostas podem encontrar aqui e aqui:

1- Qual a data de lançamento de ambos os livros?
2- Quantos anos passaram desde que Ben Cappadora foi raptado?
3- A que colecção pertence o livro À Procura das Estrelas?

O passatempo decorrerá até ás 23h59 do dia 17 de Dezembro (sexta-feira) e as respostas deverão ser enviadas para o e-mail do blog, papeiseletras@gmail.com, acompanhadas de nome, morada completa e respectivo e-mail do participante.
O vencedor será escolhido aleatoriamente e só serão aceites participações cujas três respostas estejam correctas.
O vencedor será notificado por e-mail, mas também revelado aqui no blog. Os seus dados pessoais só serão revelados para a editora para posterior envio do livro.
Só serão aceites uma participação por pessoa e morada e o passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

You Might Also Like

3 comentários