Passatempo "Sonhei com António Lobo Antunes", da Chiado Editora

janeiro 13, 2011

Há melhor maneira de inaugurar uma parceria do que com um passatempo? Então vamos a isto!


O Papéis e Letras, a partir de agora, passa a colaborar com a Chiado Editora trazendo-vos as últimas novidades e realizando passatempos para que vocês possam aumentar a vossa biblioteca pessoal. Sendo assim, proponho-vos um passatempo em que serão oferecidos 3 exemplares do livro Sonhei com António Lobo Antunes, da autoria de Maria Leiria de Mendonça. Aqui fica a sinopse do livro:

"Professora numa escola secundária e pública, mãe, com "restos de colecção" ( uma separação recente), a narradora de Sonhei com António Lobo Antunes, dorida e cheia de coisa miúdas a que acorrer, tem um sonho com um escritor, cuja obra lê com assídua atenção: António Lobo Antunes.
Esta novela é o relato, minucioso e não menos comovido, desse sonho. Não Sonho de uma noite de Verão, mas sonho que a levou a alguns dos lugares do escritor: livrarias, restaurantes, Hospital Miguel Bombarda e outras surpresas..."


Então vamos às perguntas:

1- Qual a data de publicação deste livro?
2- Em que país a autora passou parte da adolescência?
3- A que colecção pertence este livro?

As respostas podem ser encontradas aqui e aqui.

O passatempo decorrerá até ás 23h59 do dia 20 de Janeiro (quinta-feira) e as respostas deverão ser enviadas para o e-mail do blog, papeiseletras@gmail.com, acompanhadas de nome, morada completa e respectivo e-mail do participante.
O vencedor será escolhido aleatoriamente e só serão aceites participações cujas três respostas estejam correctas.
O vencedor será notificado por e-mail, mas também revelado aqui no blog. Os seus dados pessoais só serão revelados para a editora para posterior envio do livro.
Só serão aceites uma participação por pessoa e morada e o passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

You Might Also Like

3 comentários