Booking Through Thursday - Banda Sonora

junho 23, 2011

Que tipo de música ouves quando lês, se é que a ouves?

Quando estou a ler, prefiro não ouvir música, porque me distraio facilmente. Se for música cantada, e que eu saiba a letra, ainda pior! Leio uma linha e na linha a seguir já estou a cantar a música que estou a ouvir. Por isso, não é uma boa ideia...
Se for música não cantada, ainda suporto. Mas também não é muito fiável, porque a minha mente começa a vaguear e às vezes estou a pensar em tudo menos na história do livro.
Por isso, no meu caso, tento não ouvir música nenhuma quando estou a ler, para que me possa concentrar somente na leitura, e não deixar que a minha mente vagueie por aí.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Sou exactamente como tu neste aspecto. Não posso ter musica quando estou a ler porque ou começo a cantar a musica ou distrai-mo de qualquer maneira! :) Beijinho

    ResponderEliminar