Aquisições de Julho

julho 31, 2011

Depois da ausência de actividade que se verificou neste blog nas últimas semanas, venho, por este meio, redimir-me de todos vocês que sentiram a minha falta. E, como tal, começo com este post sobre as aquisições do mês.
Não me posso, de facto, queixar quanto ao número de livros que vieram cá para casa. No total, foram seis!



O primeiro foi A Divina Comédia, de Dante Alighieri, uma edição bilingue com tradução de Vasco Graça Moura.
Depois, do Bookmooch e na semana do meu aniversário (o que me deixou bastante feliz!) vieram dois livros: Grave Goods, de Ariana Franklin; e Memoirs of a Geisha, de Arthur Golden.
Comprados foram os outros três: O Perfume, de Patrick Süskind (que me ofereci a mim própria); O Cemitério de Praga, o romance mais recente de Umberto Eco; e A Mão de Rasputine, de William M. Valtos (que a minha mãe, gentilmente, me ofereceu), em versão livro de bolso.



Posto isto, adivinha-se um Agosto bem mais contido...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também quero A Divina Comédia! Só tenho por cá O Inferno, que parece a parte mais interessante, mas se é para ler tenho de ler tudo. :P

    Adorei o livro do Golden.

    ResponderEliminar
  2. A Divina Comédia comprei-a através do Círculo de Leitores e até nem foi muito cara, à volta dos 20euros.
    O livro do Golden foi uma prima que mo recomendou, porque leu e adorou o livro :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá gostava de ter essa edição bilingue. Nada melhor do que ler uma tradução e poder dar uma vista de olhos aos original... a não ser que seja, tipo, chinês, que é uma língua da qual nada sei ._. LOL

    ResponderEliminar