45 Day Book Challenge - Day 12

setembro 06, 2011

Dia 12 – Colecção (saga) favorita



Acho que nesta não há dúvidas nenhumas: a Trilogia das Jóias Negras, da Anne Bishop!! Li os livros emprestados, mas quero ver se os adquiro aqui para a minha biblioteca porque não me vá dar na cabeça querer relê-los e depois não os tenho...
Acho que não há nada que eu não goste na trilogia! Desde o mundo criado por Bishop, às personagens (ai os SaDiablo...), ao enredo, o humor (negro), toda a fantasia que aqueles livros possuem, praticamente fizeram-me ficar viciada neles. Pena que ainda não tive oportunidade para ler os outros seguintes, com a excepção da Jóia Perdida. Para quem gosta de fantasia, recomenda-se!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu estou a ler o primeiro e, é certo que ainda nem a meio cheguei, estou a achar meio "meh" :/ Mas espero que daqui para a frente me surpreenda mais, vejo tanta gente a adorar os livros e o mundo... :)

    ResponderEliminar
  2. É que no primeiro há muita coisa para absorver, é tudo meio introdutório, daí, se calhar, estares a achar meio "meh". Mas eu adorei a saga, os SaDiablo então nem se fala! :D
    Espero que venhas a gostar :)

    ResponderEliminar
  3. Ahh eu tinha visto essa saga ha muito tempo atraz, mas nunca soube o nome, agora que vi seu post me lembrei, achei bem sinistro qdo li a sinopse na epoca, mas agora procurando fiquei com bastante vontade de ler! Oo

    ResponderEliminar