Outras Leituras

julho 03, 2014

Mais um mês que passa, mais uma ronda pelos artigos mais interessantes na internet!
Aqui vos deixo mais uns quantos que me chamaram mais a atenção.

A "Dead Poets Society" Reading List - Uma lista de leitura para aqueles que gostaram do filme "O Clube dos Poetas Mortos", que é o meu caso. "Oh captain, my captain!" E se nunca viram o filme, ide vê-lo já!!

Quem pirateia ebooks? - Um infográfico muito interessante sobre os ebooks que são comprados e pirateados, com estatísticas sobre a venda dos próprios ebooks e opiniões de alguns autores e editoras.

50 Incredibly Tough Books for Extreme Readers - Livros difíceis é comigo! Não sei porquê, mas gosto deste tipo de livros cuja escrita, estilo ou temas possam ser difíceis de lidar. Por isso, para quem gosta destes livros que nos desafiam, aqui fica mais uma lista.

New Guidelines for Readers - Com o tempo que passamos online, em especial nós, bloggers, à procura de novos livros, a ler opiniões diferentes, a ver o que os outros pensaram do livro que queremos ler ou que estamos a ler, acabamos por nos ver assoberbados e influenciados com aquilo que circula por aí. Por isso, de vez em quando temos que respirar fundo e pensar que é OK fazer determinadas coisas, que estão nesta lista.

How Much of a Book Addict Are You? - Aqui têm um teste para ver o quão viciados em livros são! Hehehehe

You Might Also Like

0 comentários