Mount TBR Reading Challenge 2015

dezembro 30, 2014


Em 2015, para além do desafio do Goodreads, parece-me que este vai ser o único desafio em que vou participar. Como não se prende com encontrar livros para ler dentro de um determinado tema ou com determinadas palavras ou outras especificidades quaisqueres, acho que me vou atrever. O Mount TBR Reading Challenge é organizado pelo blog My Reader's Block e consiste em ler, em 2015, um determinado número de livros adquiridos até ao fim de 2014. Contam livros em papel e ebooks, desde que sejam nossos. Existem, neste desafio, vários níveis:

Pike’s Peak: Ler 12 livros da pilha
Mount Blanc: Ler 24 livros da pilha
Mt. Vancouver: Ler 36 livros da pilha
Mt. Ararat: Ler 48 livros da pilha
Mt. Kilimanjaro: Ler 60 livros da pilha
El Toro: Ler 75 livros da pilha
Mt. Everest: Ler 100 livros da pilha
Mount Olympus (Marte): Ler 150 livros ou mais da pilha

Como não sei como vai ser o meu ano, vou almejar somente ao Pike's Peak e tentar ler 12 livros da minha pilha. Há sempre a hipótese, durante o ano, de poder passar para o nível seguinte. Por isso, acho melhor começar cautelosa e ver como evoluem as coisas.
Este post servirá também para ir fazendo o registo das minhas leituras para o desafio.

1 - Maus, de Art Spiegelman
2 - Stoner, de John Williams
3- When He Was Wicked - Julia Quinn
4- O Último Cabalista de Lisboa - Richard Zimmler
5- The Final Empire - Brandon Sanderson
6- A Vida no Céu - José Eduardo Agualusa
7- 2001: A Space Odyssey - Arthur C. Clarke
8- The Martian - Andy Weir
9- The Well of Ascension - Brandon Sanderson
10- The Hero of Ages - Brandon Sanderson
11- The Lion, the Witch and the Wardrobe - C. S. Lewis
12- Hell House - Richard Matheson

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!

    Que desafio engraçado! Como já estou envolvida em 2 desafios, acho que não vou fazer esse. Mas bem que precisava. Tenho imensos livros da pilha por ler!

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Eu, pelo contrário, será um dos dois desafios em que vou participar, em 2015 ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar