Amanhecer - já está nas lojas

junho 09, 2009


Saiu hoje, finalmente, o último livro da saga Luz e Escuridão, da autora Stephenie Meyer: Amanhecer. De tal maneira foi a corrida ao livro que já está em primeiro lugar no top de vendas de grandes lojas como a FNAC e a Wook!
Para os interessados, a livraria Bertrand está a fazer um pack especial: todos os livros desta saga pela quantia de 57,70€. E para quem ainda não tem o livro e quiser matar alguma curiosidade, o site da Wook tem o primeiro capítulo de Amanhecer disponível para leitura.
Confesso que estou bastante curiosa para saber como se vai desenrolar a história neste volume final, já que li os outros antes desta "febre" desmesurada pela saga, influenciada por uma amiga. E, assim tal como a influência, espero que ela me empreste este livro também (e sei que neste momento ela deve estar agarrada ao livro!)

E vocês, também acompanham esta saga? Qual a vossa opinião?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho o quarto volume em inglês. Uma amiga minha que é fã não conseguia esperar pelo terceiro e quarto volume pelo que os comprou em inglês e agora emprestou-me os quatro. No entanto, não sei se vou ler o último volume já que o terceiro está a decepcionar-me. Tem muitas páginas em que pouca acção existe. O quarto volume ainda é maior que o terceiro e tenho medo que seja ainda mais aborrecido. :/

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostei do eclipse embora seja um pouco mais maçudo sim..o amanhecer pode ser melhor, digo eu, porque é lá que os destinos de todas as personagens se vão realizar. Vai ficar tudo decidido, finalmente, e por isso estou a apostar que este possa ser melhor que o eclipse. Ou pelo menos é isso que espero :)

    ResponderEliminar
  3. Já o fui buscar hoje e já está na minha mesinha de cabeceira mas apenas porque tenho laivos de masoquista. Não gostei nada dos últimos 2 livros da saga mas quero ver o fim à história.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu li toda a saga e confesso que depois de ficar apaixonada por "O Crepúsculo" (ou será que me apaixonei por Edward Cullen?)fiquei cada vez mais decepcionada com o desenrolar da história.
    Achei o último livro particularmente ruim, só li porque precisava saber como a história terminaria.

    ResponderEliminar