Lançamentos da Planeta ainda para Março

março 22, 2010

Nestas duas semanas que faltam para acabar o mês, a Planeta ainda nos oferece mais três novidades, entre elas o segundo volume da série O Mundo da Noite, de L. J. Smith, o livro considerado como melhor romance fantástico de 2009, de Trudi Canavan, e ainda um livro que desvenda o que está por trás d' O Símbolo Perdido.

Título: As Filhas das Trevas - O Mundo da Noite II
Autor: L. J. Smith
Data de Lançamento: 25 de Março
Sinopse:
"O Mundo da Noite não é um lugar. Existe por toda a parte à nossa volta. Os seres do Mundo da Noite são belos, implacáveis e exercem sobre os humanos um fascínio irresistível. As leis que regem o Mundo da Noite são muito claras: o Mundo da Noite é um segredo. E os que pertencem ao Mundo da Noite nunca devem apaixonar-se por um humano. Ao longo desta saga, vemos o que acontece quando as leis que regem a convivência entre humanos e vampiros são violadas e o amor se transforma no lugar mais perigoso do mundo."

Título: A Sacerdotiza da Luz
Autor: Trudi Canavan
Sinopse:
"Numa terra onde a paz se sustém por um fio, cobiçada por um culto implacável que a observa do outro lado do mar, cinco humanos extraordinários são a espada e o escudo dos deuses.
Auraya é um deles.
O seu heroísmo salvou uma aldeia à beira da destruição. Agora, dez anos depois, eleita por cinco divindades, Auraya terá de testar os limites dos seus novos Dons e provar-se digna da honra e grave responsabilidade que lhe foram atribuídas. Um caminho recheado de ciladas e a amizade ilícita com um Tecedor de Sonhos ― membro de uma seita proscrita de curandeiros ― poderão pôr em risco o seu futuro, e, com ele, o destino de toda a Ithania do Norte.
Vindos do Sul, misteriosos feiticeiros negros lideram um exército de feras, homens e semideuses. À medida que os invasores se aproximam da fronteira, vencendo todas as barreiras naturais, Auraya e os seus companheiros trabalham incansavelmente para selar alianças e unir todos os povos do norte. O tempo, porém, escasseia…
Nas vésperas da maior batalha alguma vez travada na terra da Ithania, uma sacerdotisa terá de aprender a dominar a sua ira e travar um massacre que nem mesmo os deuses conseguiriam impedir."

Título: Segredos de O Símbolo Perdido
Autor: Dan Burstein e Arne Keijzer
Sinopse:
"Se a polémica gerada por O Símbolo Perdido é porventura mais fascinante do que os talentos literários de Dan Brown, Segredos de O Símbolo Perdido oferece ao leitor interessado no debate de ideias a possibilidade de explorar as teorias irreverentes que presidem aos romances mais vendidos do autor. Dan Burstein e Arne de Keijzer levaram o debate a sério, reunindo um vasto grupo de historiadores, teólogos, cientistas, filósofos, peritos em simbologia, criptógrafos, historiadores de arte, especialistas em ocultismo e um vasto leque de escritores e pensadores que fornecem ao leitor de Dan Brown os instrumentos essenciais para decifrar O Símbolo Perdido – a chave para conhecer a realidade que se esconde por trás da ficção.
Dos autores de Secrets of the Code e Secrets of Angels and Demons, Segredos de O Símbolo Perdido é a continuação do trabalho de excelência de uma equipa de investigadores que alcançou os tops do New York Times, USA Today e Wall Street Journal, tendo sido divulgado em mais de 30 línguas. Segredos de O Símbolo Perdido é uma longa visita às muitas ideias polémicas exploradas em O Símbolo Perdido. A sequela de O Código Da Vinci, de Dan Brown, introduz os fãs num novo mundo de sociedades secretas, mistérios antigos, símbolos ocultos, ciência new age e religião. Dan Burstein e Arne de Keijzer distinguem o facto da ficção, exploram a relação multifacetada entre Religião e Ciência que tem dominado a obra de Dan Brown e convidam o leitor a aprofundar o tema da Maçonaria nesta sequela de O Código Da Vinci. Os autores apoiam-se na visão fascinante de autoridades mundiais: historiadores, especialistas em códigos, arte e símbolos, maçons, partidários da Noética, teólogos, filósofos e cientistas – em cujas obras o próprio Dan Brown se inspirou para desenvolver a misteriosa intriga de O Símbolo Perdido"

Fonte: Diário Digital

You Might Also Like

0 comentários