Lançamentos Saída de Emergência a 26 de Março

março 17, 2010

Aqui estão mais dois lançamentos da Saída de Emergência para este mês, a saírem dia 26 de Março.

Título: Blasfémia
Autor: Douglas Preston
Género: Thriller
Páginas: 400
Sinopse:

"O maior super­co­li­si­o­na­dor do mundo, encer­rado numa mon­ta­nha no Ari­zona, foi cons­truído para reve­lar os segre­dos do momento da cri­a­ção: o pró­prio Big Bang. O Torus é a máquina mais cara jamais cri­ada pela Huma­ni­dade, gerida pelo com­pu­ta­dor mais pode­roso do mundo,uma inven­ção do cien­tista Nobel, North Haze­lius.
Será o Torus capaz de divul­gar os mis­té­rios da cri­a­ção do uni­verso? Ou irá, de acordo com algu­mas pre­vi­sões, sugar a Terra para um buraco negro? Poderá tam­bém ser uma ten­ta­tiva satâ­nica, como alguns tele­van­ge­lis­tas cla­mam, de desa­fiar o Deus Todo-​Poderoso no pró­prio trono divino?
Sob a lide­rança de Haze­lius, doze cien­tis­tas são envi­a­dos à mon­ta­nha remota para ati­var a máquina, e aquilo que des­co­bri­rem deverá ser man­tido secreto a todo o custo. Wyman Ford, ex-​monge e agente da CIA, tem a mis­são de des­co­brir o segredo, um segredo que irá des­truir o mundo… ou salvá-​lo. A con­ta­gem decres­cente começou…"

Título: Tokyo Killer
Autor: Barry Eisler
Género: Thriller
Páginas: 288
Sinopse:
"John Rain é um assas­sino. O seu talento é matar. A sua espe­ci­a­li­dade: fazer com que pareça um aci­dente ou morte por cau­sas natu­rais. Mas Rain tem as suas pró­prias regras e sabe que não as pode que­brar. Meio ame­ri­cano, meio japo­nês, ele é um mer­ce­ná­rio trei­nado para fazer o tra­ba­lho sujo que os gover­nos negam exis­tir. Na fre­né­tica cidade de Tóquio, até uma car­ru­a­gem de metro­po­li­tano em hora de ponta, está repleta de opor­tu­ni­da­des para pro­vo­car a morte de uma vítima.
John Rain pode não ser um bom homem, mas é bom naquilo que faz. Con­fi­ante, dis­creto… ele é o melhor assas­sino que o dinheiro pode com­prar. Até ao dia em que se apai­xona pela sedu­tora filha de um homem que matou. Todas as suas regras estão em causa. E o amor pode tornar-​se o seu maior inimigo."

You Might Also Like

0 comentários