Porto Editora publica "Uma Mulher em Fuga", de Marion McGuilvary

março 23, 2011

A Porto Editora publica Uma mulher em fuga, de Marion McGuilvary, um romance que chega às livrarias no dia 31 de Março.

Uma mulher em fuga conta a história de Edith Lutz, uma mulher que, apesar de ter mantido secreta a sua identidade e iniciado uma nova vida, está sempre a ser perseguida pelo seu passado. Marion McGuilvary escreve regularmente para o The Times e já colaborou com o The Observer e Vogue. Este seu primeiro romance, sobre amor, traição e identidade, foi efusivamente saudado pelos seus leitores e pela crítica.

Título: Uma Mulher em Fuga
Autor: Marion McGuilvary
Páginas: 320
Sinopse:
"Ela tinha uma vida, um marido, um lar. O que a fez abandonar o seu mundo? Edith Lutz, Agnes Morales, ou Agnes McBride... da Escócia, de Nova Iorque, da América do Sul, ou de Londres... mulher de um académico, dactilógrafa, recepcionista, ou governanta... passou grande parte da vida a reinventar-se num esforço para evitar o passado.
Com uma nova identidade e uma nova imagem, Edith aceita um emprego como governanta na casa do editor de sucesso Adam Davenport, recém-divorciado e pai de dois filhos adolescentes, com o intuito de levar uma vida despercebida. Porém, contra todas as expectativas, a relação com Adam torna-se algo mais íntimo, e ela ousa sonhar com um futuro tranquilo. Mas o passado de Edith está no seu encalço e poderá bater-lhe à porta a qualquer momento...
Em
Uma Mulher em Fuga, seu primeiro romance, Marion McGilvary envolve-nos numa história de amor que é também uma história de traição – e de segredos fechados a sete chaves."

Podem ler as primeiras páginas aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2416987

You Might Also Like

0 comentários