Booking Through Thursday - Visual

abril 07, 2011

Então... os livros que possuis (não importa quantos sejam)... exibe-los orgulhosamente à vista de todos? (Pelo menos a todos os que entram na tua sala)
Ou manténs os livros escondidos, no teu escritório, quarto, biblioteca ou num armário, num local menos "público"?

Devo dizer que tenho livros espalhados um pouco por toda a casa. Na sala estão os "calhamaços". Ou seja, as enciclopédias, atlas geográficos, dicionários, livros sobre história, etc. Depois, tenho outra estante no meu "hall-de-entrada" com livros maioritariamente da minha mãe. Há mais no quarto dela e no meu quarto estão todos os livros que são meus. Como não são poucos, basicamente tento pô-los onde cabem mas sim, estão à vista de todos os que lá entram.
Quanto ao sítio, a minha secretária tem uma prateleira grande onde lá estão alguns. Outros estão amontoados lá para um canto e ainda arranjei um alçado de uma antiga secretária, que consegui pôr debaixo da minha secretária, onde tenho mais livros. Sim, é um bocado confuso, mas uma pessoa já desespera por sítios onde enfiar os livros!!
Quem se quiser candidatar para me oferecer uma estante de livros jeitosa, já sabe que está à vontade!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Diana,
    parece que passou de moda as salas com estantes cheias de livros. Eu tenho livros por todo o lado. Cá em casa temos, todos três, imensos livros e mesmo que quisessemos seria impossivel escondê-los.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro entrar em casa de alguém e ver que há livros na sala. E depois, claro, andar a cuscá-los heheheh

    ResponderEliminar