Leitura Conjunta de Harry Potter

agosto 08, 2011


Confesso-me aqui principiante no mundo do Harry Potter. Nunca li nenhum dos livros, nem vi os filmes, por isso vou completamente a zeros para a leitura desta saga. Sim: finalmente me decidi a ler os livros do Harry Potter!
Contudo, conversa puxa conversa, havia mais gente que ia reler a saga e, depois de uns quantos "queres ler connosco?" e "vocês também vão reler o HP?", lá se decidiu por uma leitura conjunta!

Assim, a leitura desta saga vai decorrer até meados de Outubro, juntamente com a Célia M., a WhiteLady3, a Slayra, CatSaDiablo e tita. Para andarmos todas ao mesmo ritmo, decidiu-se que os dois primeiros livros, como são mais curtos, serão lidos no espaço de uma semana cada. Os restantes serão lidos no espaço de duas semanas cada um.

Harry Potter: here we go!

You Might Also Like

5 comentários

  1. *esfrega as mãos* Ora vamos lá começar, eheheh. Já agora, eis o botão oficial, LOL: http://i51.tinypic.com/j7yik6.jpg. Sort of. :D

    ResponderEliminar
  2. Slayra, thanks! Vou pôr aqui no blog hehehe :D

    WhiteLady3, acabei agora a primeira parte e estou a gostar tanto, tanto!

    ResponderEliminar
  3. Hehe, boa leitura, então!
    Eu até entrava, mas li os livros todos antes da Parte 1 e agora não tenho vontade de me enfiar novamente na história (especialmente porque já não tenho o filme para me consolar :( ).
    Espero que gostes!

    ResponderEliminar