Ponto da Situação

março 30, 2012

Como podem ter reparado, há algum tempo que não tenho mexido aqui no blog. Tal prende-se com o facto de eu ter tido muito trabalho em relação à tese de mestrado e mesmo as leituras têm sido muito lentas. Espero acabar O Despertar da Magia, de George Martin ainda este fim-de-semana, para poder ver o primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones, que estreia no domingo!! Mas este foi, basicamente, o único livro de lazer que li este mês.

Venho, por isso, pedir desculpa por ter abandonado um bocado este sítio sem ter dado explicações nenhumas. Contudo, temo que vá permanecer mais ou menos assim ainda durante algum tempo. Quero continuar a vir aqui partilhar as minhas opiniões sobre os livros que leio com vocês e isso vou continuar a fazê-lo. Provavelmente de forma mais demorada, mas vou fazê-lo. Porém, quanto às outras rubricas, penso que vão ter que ficar em stand-by porque às vezes não tenho tempo e outras vezes não tenho disposição para as organizar. Espero, então, que compreendam os meus motivos e que me desculpem qualquer coisinha...

Desejo-vos uma Páscoa feliz e obrigado a todos os que ainda espreitam este Papéis e Letras, mesmo que ele ande a ganhar um pouco mais de pó e teias de aranha do que o habitual! =)

Diana Marques

You Might Also Like

1 comentários

  1. Continuaremos a espreitar o espaço e aguardaremos por novidades. Até lá uma boa Páscoa, bons estudos e boas leituras! ;)

    ResponderEliminar