Aquisições de Julho

julho 30, 2012

Ora bem, como estou um bocadito mais aliviada da tese (já está tudo nos finalmentes!! yay!!) venho aqui pôr-vos a par das minhas aquisições do mês. Como foi mês de aniversário deu para alargar um bocadinho os cordões à bolsa e ainda aproveitar umas oportunidades jeitosas com que me deparei, por acaso. 
Primeiro encomendei um livro do Stephen King, Insomnia através do Bookmooch. Ou seja, custo zero. Ontem estava na FNAC e, por acaso, vi nos escaparates os quatro primeiros livros d'As Crónicas de Gelo e Fogo, de George Martin, com 40% de desconto! Na altura em que os li, li emprestados, mas entretanto tinha conseguido comprar o 1º na Feira do Livro e o 4º depois. Mas agarrei-me a estes dois que me faltavam e trouxe-os para casa. Vêm com esta capa ligada à série mas por baixo têm a capa original.



A meio do mês deu para comprar esta pérola que é o The Complete Works of William Shakespeare, que vem com tudo e tudo e tudo do master Shakes! Foi uma óptima compra, uma vez que só me custou 20euros! Estas colecções da Wordsworth, que também incluem compêndios de Oscar Wilde, das Irmãs Brontë, Jane Austen, Lewis Carroll, Sir Arthur Conan Doyle entre outros autores, compensam bastante porque têm bastante material a um preço baixo.


Para o mês que vem há mais, porque fiz uma encomenda no BookDepository que deve chegar sabe-se lá quando e diz que umas amigas me compraram um livro pelos anos mas que ainda não chegou também. Veremos!...

You Might Also Like

4 comentários