Radar Literário

fevereiro 24, 2020

Com este mês de Fevereiro a acabar, venho trazer-vos os livros que vieram parar à minha infinita TBR. Este mês não foi muito famoso, uma vez que estou a aproveitar todo o tempo que tenho livre para me dedicar à fase final de correcção da tese, por isso não tenho andado muito atenta nem produtiva por aqui. No entanto, houve quatro livros que me chamaram a atenção e um deles, o primeiro da lista, já o trouxe, inclusivamente, da faculdade. Gostei tanto do Persépolis que achei muito curioso encontrar outra autobiografia neste formato.


Marbles: Mania, Depression, Michelangelo, and Me, de Ellen Forney
War in Heaven, de Charles Williams
The Revisioners, de Margaret Wilkerson Sexton
The Library of the Unwritten, de A. J. Hackswith

You Might Also Like

1 comentários