Mais três novidades da Planeta para Fevereiro

fevereiro 13, 2010

Serão lançados, ainda este mês, mais três livros pela editora Planeta. Um deles, o aguardado segundo volume da saga Caçadores de Sombras; o outro, o novo livro do mesmo autor do sucesso de Firmin; e por último, o livro que analisa em pormenor as mensagens contidas no livro A Cabana.

Título: A Cidade das Cinzas
Autor: Cassandra Clare
Sinopse:

"Clary Fray só queria que a sua vida voltasse ao normal. Mas o que é normal quando se é um Caçador de Sombras? A mãe em estado de coma induzido por artes mágicas, e de repente começa a ver lobisomens, vampiros, e fadas?
A única hipótese que Clary tem de ajudar a mãe é pedir ajuda ao diabólico Valentine que, além de louco, simboliza o Mal e, para piorar o cenário, também é o seu pai.
Quando o segundo dos Instrumentos Mortais é roubado o principal suspeito é Jace, que a jovem descobriu recentemente ser seu irmão. Ela não acredita que Jace de facto possa estar disposto a abandonar tudo o que acredita e aliar-se ao diabólico pai Valentine… mas as aparências podem iludir."

Título: O Grito da Preguiça
Autor: Sam Savage
Sinopse:
"Sobrevivendo à custa de uma dieta de bolos embalados, sardinhas em lata e vodka, nos tempos difíceis da era Nixon, Andrew Whittaker é editor de uma revista literária, senhorio negligente e candidato a romancista. Com a sua revista, Andrew espera atear as chamas da excelência literária.
Mas a vida não é simples. Os inquilinos de Andrew começam a cansar-se dos canos entupidos e das ratazanas, a ex-mulher exige-lhe dinheiro, e há um escritor canadiano frustrado que o persegue.
Depois de romper com toda a comunidade artística local, Andrew decide organizar um festival literário para ajudar a salvar a revista moribunda. Mas será esse o seu momento de glória ou a derrota final?"

Título: Encontre Deus na Cabana
Autor: Randal Rauser
Sinopse:
"O livro A Cabana, de William P. Young, tornou-se um best-seller mundial e, embora a sua leitura tenha afectado muitas vidas, ainda existem muitos leitores que têm dúvidas sobre a sua verdadeira mensagem.
No livro, é narrada a tragédia do assassinato da filha mais nova de Mack Allen Phillips, numa cabana abandonada. O brutal crime deixa o pai da menina devastado e envolto na mais profunda angústia e tristeza. Quatro anos passados, Mack recebe um convite de Deus para passar um fim-de-semana na mesma cabana onde ocorreu o assassínio. Este convite mudará para sempre a vida deste pai angustiado.
Randal Rauser, escritor e teólogo, revela neste livro todas as mensagens divinas de amor, paz e perdão contidas n' A Cabana e explica porque Deus se manifesta de diferentes formas e porque devemos aceitar o seu convite para começarmos a mudar a nossa vida encontrando a verdadeira paz de espírito."


Fonte: Diário Digital

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh! Só agora reparei que o autor do "Firmin" já tem mais um livro editado pela editora Planeta. Isso é muito bom! :) Se este for tão ternurento e delicioso como o primeiro, então será mais um sucesso. Pelo menos o título é sugestivo, "O Grito da Preguiça". :)

    ResponderEliminar
  2. Não li o "Firmin", mas o título deste é, realmente, sugestivo :)

    ResponderEliminar